Grupo Planalto de comunicação

Veículo roubado em Passo Fundo é usado em duplo homicídio em Não-Me-Toque

A operação Renascer, desencadeada pela Polícia Civil de Não-Me-Toque, com apoio de Agentes da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas-Defrec e 2ª Delegacia de Polícia Civil, sob o comando dos Delegados Adroaldo Schenkel, Claudio Belcamino e Arlindo Círio da Cunha, prendeu três pessoas.

As investigações revelaram que o automóvel usado no duplo homicídio, no dia 29 de agosto, na ERS 142 em Não- Me-Toque, foi roubado em Passo Fundo.

O rumo das investigações chegou até Júlio César Ross, 39 anos, morador de Passo Fundo, detido quando saia do albergue do PECAR ( presídio de Carazinho). Outro envolvido com prisão temporária decretada foi Gustavo Borges dos Santos, preso na Vila Vera Cruz.

No bairro Bom Recreio, Tiago Cardoso Lopes, 27 anos, foi encontrado com um revólver calibre 38 , que pode ser a arma utilizada no duplo homicídio de Não- Me-Toque. Lopes constava no sistema como foragido do sistema prisional de Carazinho.

Fatos que desencadearam a Operação Renascer

No dia 29 de agosto deste ano, dois homens foram mortos após terem sido alvejados por projeteis de revolver calibre 38 na ERS-142 em Não-Me-Toque. O corpo de Everton Cleiton Borges, 23 anos,  foi encontrado às margens da rodovia. A outra vítima Vantemar Barbosa, 34 anos, faleceu a caminho do Hospital

Facebook
Twitter
WhatsApp