Grupo Planalto de comunicação

Vereador envia nota à imprensa falando sobre prisão de seu chefe de gabinete

Nota Imprensa.

Na manhã de hoje fui surpreendido com a prisão de um dos meus assessores, prisão essa sob a acusação de tráficos de drogas. 

Como é de conhecimento de todos, minha atuação sempre foi a mais reta, idônea e honesta, sempre repudiei qualquer forma de ilicitude, seja ela da forma que for. 

De imediato fiquei perplexo com a situação e logo em seguida foi exonerado do cargo de assessor, a contar do dia de hoje, e espero que a Polícia Federal intensifique as investigações encontrando um denominador comum para esse caso, seja ele qual for, a Justiça deve ser feita. Tenho a convicção que não fiz nada de ilegal e a investigação comprova que não tenho envolvimento ou conhecimento da situação exposta.

Não compactuo com transgressões da lei e, de fato, não sabia de qualquer ato que meu assessor pudesse estar praticando fora de meu gabinete e deixo a cargo da Justiça a conclusão desta acusação. Ele errou e pagará por isso.

Peço desculpa a comunidade, ao PSB e aos demais Vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Vereadores pelo constrangimento.

O trabalho continua e os desafios serão ainda maiores. Fiquem com a certeza de que continuo a trabalhar pela sociedade e defenderei as bandeiras as quais são de conhecimento de todos através desse primeiro ano de mandato. 

Agradeço pelo apoio das pessoas que me conhecem e que ficaram tão surpresas quanto eu neste caso. Também entendo e considero legitimo a indignação e manifestações da população nas redes sociais.

Cordialmente,

Eduardo Peliciolli
Vereador – Bancada do PSB

Facebook
Twitter
WhatsApp