Grupo Planalto de comunicação

Vestibular UPF: hoje é o último dia de inscrições Prova presencial ocorre no próximo sábado, dia 22 de junho, a partir das 14h no Campus I

Foto: Divulgação

Quem sonha em ingressar no curso de Medicina ou deseja realizar a prova presencial precisa correr: isso porque as inscrições para o Vestibular de Inverno da Universidade de Passo Fundo encerram nesta terça-feira, dia 18 de junho. Os interessados devem se inscrever no site upf.br/vestibular. A prova presencial será realizada no sábado, dia 22 de junho, às 14h no Campus I.

Neste processo seletivo, estão sendo ofertados 23 cursos de graduação, nas modalidades presencial e híbrida. Os estudantes podem escolher entre realizar a prova de redação presencial, on-line ou utilizar a nota de redação do Enem.
Para o curso de Medicina, são duas formas de seleção: prova presencial ou utilização da nota do Enem de um dos últimos dois anos. Neste caso, os candidatos deverão responder a prova completa, composta por questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (inglês ou espanhol), História, Geografia, Matemática, Física, Biologia, Química e prova de redação. A prova será aplicada exclusivamente no Campus I.
Benefícios financeiros
Além dos tradicionais benefícios, como Programa Recomeçar Plus, Prouni, Desconto Diplomados e Família e programas de Crédito, neste Vestibular, a UPF oferece uma novidade, a Bolsa Filantropia, que prevê desconto de 50% em qualquer curso, exceto Medicina, pelo período de três semestres. Para participar da bolsa, o candidato precisa se adequar às regras do edital, que também pode ser encontrado em www.upf.br/vestibular.

Todas as informações sobre o processo seletivo e os cursos ofertados estão disponíveis no site upf.br/vestibular

É hora de fazer o seu próprio destino
Como uma Universidade comunitária, que nasceu do desejo da própria comunidade, a UPF tem na sua essência o poder da transformação, unindo esforços com a ciência, com o setor produtivo e com profissionais das mais diversas áreas para ser uma propulsora do desenvolvimento.
Com o mote “Com a UPF faço meu próprio destino”, a Universidade oferece mais um processo seletivo pensado para ser uma ferramenta de transformação da sociedade. “A realização de um curso de graduação, mais do que uma definição profissional, é o primeiro passo para que uma sociedade melhor se constitua: com mais conhecimento; melhor estrutura; com relações interpessoais qualificadas; com sujeitos intelectualmente mais preparados para a construção de um lugar onde a vida seja plena para todos”, desta a reitora, Bernadete Maria Dalmolin.
Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais