O Gre-Nal do último domingo teve uma situação polêmica. Os torcedores do Grêmio presentes no Beira-Rio gritaram em diversos momentos cânticos de provocação aos colorados que citavam a morte de Fernandão. Os filhos do ex-jogador do Inter, Eloá e Enzo, estavam no estádio e a viúva Fernanda se posicionou por meio do Instagram para repudir o ato.
Leia a mensagem na íntegra:
Primeiramente quero agradecer aos Gaúchos,Colorados e Gremista!Foram tantas homenagens que o Fer recebeu! Muito maior do que o que aconteceu no domingo! Quero agradecer em especial dirigentes e torcedores do Grêmio pois recebi deles também muito carinho! Temos muitos novos gremistas, GRANDES AMIGOS ! Que hoje inclusive estão me ajudando muito! Sei que acima de clube somos pessoas e o Fer sabia como ninguém respeitar isso!
Fiquei triste porque meus filhos estavam lá, foi o primeiro Gre-Nal da vida deles,e era dia dos PAIS! Foi maldade! Para minha família o SER está acima de time, raça, cor, religião! Sinto pena daquelas pessoas pois hoje mais que nunca tenho a real noção do que tem valor na vida! Devem estar com vergonha hoje! Então como disse JESUS: “PAI, PERDOA-LHES, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM”. É muito pequeno pra te dar valor!!!
Fonte: Correio do Povo.











