Uma tragédia abalou Carazinho na tarde deste domingo (5), no Parque João Alberto Xavier da Cruz. Por volta das 15h30, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por populares após uma criança desaparecer nas águas de um açude do parque enquanto nadava.
Segundo informações, o jovem, de apenas 13 anos, estava no local acompanhado de seus pais. Durante o banho no açude, ele começou a afundar e desapareceu. A equipe dos bombeiros chegou rapidamente ao local e realizou buscas por cerca de 15 minutos, encontrando o corpo a aproximadamente 2,5 metros de profundidade.
Os bombeiros retiraram o adolescente da água e iniciaram manobras de reanimação, mas infelizmente não obtiveram sucesso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e confirmou o óbito.
O parque estava lotado no momento do incidente, o que gerou comoção entre os presentes. Profissionais do Samu que tentaram salvar o jovem também se emocionaram com a cena. A vítima identificada como Felipe Lima Marins, completaria 14 anos no próximo dia 30 de janeiro.
Acompanhe mais informações na programação da Rádio Planalto News 92.1FM.