Grupo Planalto de comunicação

Dois indígenas são presos por porte ilegal de arma de fogo em Nonoai Prisões ocorreram durante barreira policial montada pela Brigada Militar no interior do município  

Na noite do sábado (5), a Brigada Militar, por meio do 3º Batalhão de Polícia de Choque (3º BPChq), prendeu dois indígenas por porte ilegal de arma de fogo durante uma barreira policial no interior do município de Nonoai, no Norte do Rio Grande do Sul.

As equipes atuavam na região em razão de conflitos armados envolvendo indígenas, e durante a fiscalização abordaram um veículo com quatro ocupantes. Na revista, um dos passageiros foi flagrado com um revólver calibre .38 municiado na cintura. Dentro do carro, os policiais também encontraram uma espingarda calibre 12 e 36 munições do mesmo calibre.

Diante da situação, os quatro indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Erechim. Dois deles foram autuados em flagrante e permaneceram presos por porte ilegal de arma de fogo. Os outros dois ocupantes do veículo foram liberados e devem responder como testemunhas do caso.

Reportagem: Redação
Grupo Planalto de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp