Grupo Planalto de comunicação

Mulher é morta pelo enteado em Vila Maria; caso é tratado como feminicídio Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (16) no Loteamento Seben; este é o primeiro feminicídio registrado no município, segundo a Polícia Civil

Créditos: Vang FM/Marau

Uma mulher de 45 anos foi morta na manhã desta quarta-feira (16) em Vila Maria, no norte do Rio Grande do Sul, em um caso que está sendo investigado como feminicídio. Conforme a Polícia Civil, o crime foi cometido pelo enteado da vítima, um jovem de 20 anos, que foi preso em flagrante.

O crime ocorreu entre 6h30 e 8h, em uma residência localizada no Loteamento Seben, nas proximidades do prédio da Prefeitura Municipal. De acordo com informações preliminares, o suspeito utilizou uma arma branca para atacar a vítima. No momento do fato, apenas os dois estavam no imóvel, onde também reside o pai do autor e esposo da vítima. Durante as diligências, a Polícia localizou as roupas e a arma utilizadas no crime. O jovem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Marau. Segundo os investigadores, ele não possuía antecedentes criminais.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente. Familiares devem ser ouvidos nas próximas horas. O comissário Ivan Bernardi, da Polícia Civil, confirmou que este é o primeiro caso de feminicídio registrado oficialmente no município. A Brigada Militar de Nova Alvorada prestou apoio à ocorrência.

O local do crime foi isolado e aguarda a chegada da perícia, que deverá esclarecer as circunstâncias da morte.

Facebook
Twitter
WhatsApp