Grupo Planalto de comunicação

Homicídio registrado em Carazinho As informações iniciais apontam que o homem foi atingido na cabeça por um banco de madeira

Foto: Nelson Varoni de 46 anos teria sido atingido na cabeça por um banco de madeira

Na manhã desta quarta-feira (13), um homem identificado como Nelson Varoni, de 46 anos, foi morto em uma residência de fundos localizada na Rua Itararé, onde alguns acessos são conhecidos popularmente como “Bigode do Prefeito”, na região central de Carazinho, no Norte do Estado.

Segundo informações iniciais, a ocorrência começou com uma discussão envolvendo uma mulher de 31 anos, o atual companheiro dela, de 24 anos, e a vítima, que seria ex-companheiro da mulher. Durante o desentendimento, a mulher teria acertado Nelson na região da cabeça com um banco de madeira. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Brigada Militar, a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados para atendimento da ocorrência e realizaram os levantamentos periciais. A polícia foi chamada por volta das 6h15.

A mulher e o atual companheiro foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para prestar esclarecimentos. As autoridades ainda apuram as circunstâncias exatas que levaram à agressão e à morte do homem, e não há, até o momento, confirmação oficial sobre a motivação do crime.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que deverá ouvir testemunhas e analisar os laudos periciais para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

Reportagem: Redação
Grupo Planalto de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp