Grupo Planalto de comunicação

Passo Fundo: era, assim como foi, um jogo para se ganhar no detalhe

Olá, amigos internautas!
O Passo Fundo reencontrou o caminho da vitória no domingo pelo Campeonato Gaúcho, jogando contra o Juventude. Era, como anunciava na abertura de jornada esportiva da Rádio Planalto AM (730), o jogo para se ganhar. Não importava se a equipe jogaria bem ou não.  Não se podia adiar a reabilitação, depois de vários resultados ruins.
Foi um espetáculo emocionante, decidido no detalhe. O Juventude teve a oportunidade para sair vitorioso, o Passo Fundo teve as chances anteriormente para estar em vantagem no marcador, mas o gol decisivo veio aos 38 minutos do segundo tempo, com 2×1.  Com isso, o tricolor deixou a incômoda posição de lanterna para se colocar, por incrível que pareça, na zona de classificação.  O campeonato é muito equilibrado. Além da dupla Gre-Nal, apenas aparecem com sobra de qualidade à frente o Brasil de Pelotas e,  invicto como ele, está o Veranópolis, próximo adversário do tricolor do Planalto Médio.
Na escolha de Rádio Planalto e O Nacional, com o troféu Razera Agrícola, Hyantony foi escolhido o destaque do jogo. Marcou o gol da vitória em belo cabeceio. Poderia ter sido escolhido Bruninho, uma excelente contratação do Passo Fundo. E a destacar o público presente, que jogou junto com o time, apesar de o espetáculo ter sido marcado, por força de contrato, para a mesma hora do clássico da capital. São tabelas assim que prejudicam o futebol gaúcho. Que seja repensado.
Até a próxima. Sejam felizes, vocês merecem!

Facebook
Twitter
WhatsApp