Grupo Planalto de comunicação

Polícia Federal apreendeu mais de R$ 23 milhões em cheques assinados pelo advogado Mauricio Dal Agnol

A Operação Carmelina, que fez buscas no escritório Dal Agnol em Passo Fundo, apreendeu 1.101 cheques assinados pelo advogado foragido da  Justiça, Maurício Dal Agnol.

A Polícia Federal de Passo Fundo remeteu ao judiciário o auto de apreensão dos cheques, que somados chegam ao valor de 23 milhões e 600 mil reais.

Maurício Dal Agnol é acusado de um golpe milionário por não repassar o valor das ações para seus clientes. Ele é procurado pela PF, FBI e Interpol.

A Terceira Vara Criminal deve emitir um mandado de prisão de Márcia de Fátima Dal Agnol, esposa de Maurício, pois seu prazo para se apresentar terminou na última segunda-feira. Os outros envolvidos no caso realizaram pagamento de fiança.

Facebook
Twitter
WhatsApp