Grupo Planalto de comunicação

Atenção equipes: tarefas 05 e 06 da Gincana Cultural da Rádio Planalto

Em função do feriadão, está sendo antecipada em um dia a divulgação de mais duas tarefas para as equipes participantes da Gincana Cultural dos 45 anos da Rádio Planalto. O anúncio já ocorreu na segunda-feira na programação da emissora.
Atenção, equipes. Confiram:

– Tarefa 05: definir um local no perímetro urbano de Passo Fundo e plantar 10 mudas de árvores nativas. Avisar data, hora e local, comparecendo à portaria da Rádio Planalto, no Edifício Nossa Senhora Aparecida, Centro, até às 18 horas desta quarta-feira (16). A a tarefa pode ser cumprida até o final da gincana.

– Tarefa 06: escolher uma rua e fazer a limpeza do local. Vai da escolha da equipe, desde retirada de lixo, do matagal e outras melhorias. Podem ser chamados, se os integrantes se interessarem, os moradores da área para contribuir. Avisar data, hora e local, comparecendo à portaria da Rádio Planalto, no Edifício Nossa Senhora Aparecida, Centro, até às 18 horas desta quarta-feira (16). A a tarefa pode ser cumprida até o final da gincana.

Facebook
Twitter
WhatsApp