Na noite do sábado (29), a Brigada Militar prendeu um homem por tráfico de entorpecentes no distrito de Pinhalzinho, interior de Liberato Salzano.
Segundo as informações obtidas pelo repórter Jeferson Vargas, policiais militares da 3ª Companhia do 38º Batalhão de Polícia Militar realizavam patrulhamento pela localidade após receberem informações de que um indivíduo estaria se deslocando até o distrito para comercializar drogas.
Durante a abordagem em um estabelecimento, os policiais visualizaram o suspeito dispensando um invólucro. Na averiguação, foram localizadas nove porções de cocaína, totalizando 8,05 gramas. Com o homem também foi encontrada a quantia de R$ 700 em dinheiro.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para atendimento médico. Posteriormente, após contato com a Polícia Civil, o delegado plantonista determinou a apreensão do material e o registro de uma ocorrência simples para os procedimentos legais cabíveis.
Reportagem: Jeferson Vargas











