Perder Neymar causa uma dor incontestável em todos os torcedores brasileiros nesta Copa do Mundo. Mas, além disso, a tristeza chega ao ambiente da Seleção. Horas depois da oficialização do corte do jogador do restante do Mundial, alguns jogadores já se manifestaram para declarar todo apoio ao camisa 10. O capitão Thiago Silva foi o mais emotivo. Além disso, rapidamente a hashtag ‘#forçaneymar’ se tornou a mais acessada do Twitter.
“Meu amigo, meu irmão mais novo… Essa Copa vai ser para você! Tiraram o seu sonho de jogar uma semifinal e uma final de Copa do Mundo no seu país, mas pode ter certeza de que não vão tirar o seu título, o nosso título, irmão. Te amo, te amo, moleque”, publicou.
Hulk foi mais um a desejar força para o amigo. Também no Instagram, o camisa 7 garantiu uma dedicação ainda maior da equipe brasileira para honrar o amigo lesionado.
“Que Deus te abençoe, irmão. Vamos correr ainda mais por você. O Brasil inteiro está contigo. Te amamos”, postou Hulk, que teve a companhia de Marcelo para apoiar o amigo.
“Você é grande demais. Te amo”, publicou o lateral-esquerdo. Além dos brasileiros, outros jogadores se manifestaram a favor de Neymar. Caso de Messi, que desejou via Facebook: ‘Uma recuperação o quanto antes ao jogador’. Fã do futebol brasileiro e agora adversário da Seleção na próxima terça, o alemão Lucas Podolski comemorou a vitória do Brasil mas lamentou a lesão do craque: ‘Feliz pela vitória de hoje, não vejo a hora de enfrentar o Brasil, triste pelo @NeymarJr espero que se recupere logo”.
Fonte: O Dia.