Grupo Planalto de comunicação

Jogadores da Seleção Brasileira prestam homenagem ao lesionado Neymar

Perder Neymar causa uma dor incontestável em todos os torcedores brasileiros nesta Copa do Mundo. Mas, além disso, a tristeza chega ao ambiente da Seleção. Horas depois da oficialização do corte do jogador do restante do Mundial, alguns jogadores já se manifestaram para declarar todo apoio ao camisa 10. O capitão Thiago Silva foi o mais emotivo. Além disso, rapidamente a hashtag ‘#forçaneymar’ se tornou a mais acessada do Twitter.

Neymar fratura vértebra e não disputará restante da Copa do Mundo

“Meu amigo, meu irmão mais novo… Essa Copa vai ser para você! Tiraram o seu sonho de jogar uma semifinal e uma final de Copa do Mundo no seu país, mas pode ter certeza de que não vão tirar o seu título, o nosso título, irmão. Te amo, te amo, moleque”, publicou.

Hulk foi mais um a desejar força para o amigo. Também no Instagram, o camisa 7 garantiu uma dedicação ainda maior da equipe brasileira para honrar o amigo lesionado.

“Que Deus te abençoe, irmão. Vamos correr ainda mais por você. O Brasil inteiro está contigo. Te amamos”, postou Hulk, que teve a companhia de Marcelo para apoiar o amigo.

“Você é grande demais. Te amo”, publicou o lateral-esquerdo. Além dos brasileiros, outros jogadores se manifestaram a favor de Neymar. Caso de Messi, que desejou via Facebook: ‘Uma recuperação o quanto antes ao jogador’. Fã do futebol brasileiro e agora adversário da Seleção na próxima terça, o alemão Lucas Podolski comemorou a vitória do Brasil mas lamentou a lesão do craque: ‘Feliz pela vitória de hoje, não vejo a hora de enfrentar o Brasil, triste pelo @NeymarJr espero que se recupere logo”.

Fonte: O Dia.

Facebook
Twitter
WhatsApp