Grupo Planalto de comunicação

Encontro nesta segunda-feira discute soluções para a Perimetral Deputado Guaracy Marinho

A Comissão de Educação e Bem Estar Social (CEBES),realiza nesta segunda-feira (31), Audiência Pública para discutir soluções para a Perimetral Deputado Guaracy Marinho, em Passo Fundo.

De acordo com os empresários daquela região, o tráfego na perimetral é inseguro tanto para motoristas quanto para pedestres. A área é local de grande movimento por acolher a sede do Sest/Senat, Ginásio Teixeirinha e o futuro estádio do Sport Clube Gaúcho e ainda, diversas concessionárias. A perimetral não tem acostamento e nem faixa de segurança. É solicitada a implantação de redutores de velocidade e mais sinalização.

O presidente da Comissão, vereador Sidnei Ávilla (PDT) enfatiza a importância da questão ser discutida com a comunidade.
Além da comunidade serão convidados representantes da secretária de Segurança, secretaria do Meio Ambiente e da secretaria de Planejamento e ainda Ministério Público e Polícia Rodoviária Estadual. 

A Audiência Pública será realizada no Plenário da Casa, às 18h30min.

Facebook
Twitter
WhatsApp