Grupo Planalto de comunicação

Vítima de incêndio em Lagoa Vermelha é identificada Idosa morre carbonizada em incêndio suspeito de ser criminoso em Lagoa Vermelha

Uma mulher de 73 anos morreu carbonizada após um incêndio destruir a casa onde morava em Lagoa Vermelha, no Norte do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como Luci Neris de Andrade. O caso ocorreu entre a noite de quarta-feira (24) e a madrugada de quinta (25), no bairro Boa Vista. A Polícia Civil investiga a possibilidade de incêndio criminoso.

Segundo informações da Tua Rádio Cacique, o incêndio foi registrado na rua Antônio Andrade Neto. Equipes do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas utilizando um caminhão auto bomba tanque (ATP), mas o imóvel foi totalmente destruído.

As investigações apontam uma possível ligação do crime com o tráfico de drogas. Luci era mãe de Jairo Neris de Andrade, de 44 anos, que foi encontrado morto em fevereiro deste ano, também no bairro Boa Vista. Na época, a casa dele também foi incendiada. Conforme a polícia, Jairo estaria endividado com uma facção criminosa que atua na região.

Uma das hipóteses levantadas pelos investigadores é de que Luci estaria sendo pressionada por integrantes da organização para quitar a dívida do filho. A recusa poderia ter motivado o incêndio como forma de represália.

Até o momento, ninguém foi preso.

Facebook
Twitter
WhatsApp