Grupo Planalto de comunicação

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Serafina Corrêa

Na tarde desta quarta-feira (08), por volta das 12h20, a Brigada Militar prendeu um homem por tráfico de drogas em Serafina Corrêa.

A ação foi realizada por meio do 3º Regimento de Polícia Montada (3º RPMon), durante a Operação Cerco Fechado, no bairro Santin, após denúncias de movimentação de usuários em um porão de residência.

Durante a abordagem, um indivíduo foi interceptado ao sair do local. Com ele, foram encontradas 50 porções de cocaína prontas para a venda, além de outras porções ainda não fracionadas, totalizando 107 gramas da droga.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Posteriormente, ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Guaporé.

A Brigada Militar reforça que ações como esta integram o combate ao tráfico de drogas e a intensificação do policiamento na região.

Reportagem: Jeferson Vargas
Grupo Planalto de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp