Morreu no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) a criança que foi atropelada na última sexta-feira (10) em São José do Ouro. Angellina Victoria Fontana de Godoy tinha três anos de idade e estava acompanhada da irmã, de sete anos quando foi atropelada.
Segundo a polícia, a menina tinha acabado de descer do veículo quando o acidente aconteceu. Angellina e a irmã dela voltavam da escola. Neste dia, o motorista que fazia a linha não era o de costume.
Quando as meninas foram passar pela frente do ônibus para encontrar a bisavó que aguardava elas na beira da estrada, o ônibus arrancou e acabou atingindo Angellina. A família relata que o motorista não parou para prestar socorro.
Depois de passar seis dias internada, a criança não resistiu e morreu. A família confirmou a morte por meio de nota, divulgada pelo advogado Reginaldo Leonel Ferreira, nesta sexta-feira (17).
Em nota, O advogado que representa a família, Reginaldo Leonel Ferreira, relata que, “ao contrário do que inicialmente foi divulgado, a vítima não tentou passar pela frente do ônibus do município. Ela saía do veículo quando o motorista deu partida e a menina pode ter sido derrubada pela própria roda. Com o abrupto arranque do veículo, a irmã, de 7 anos, tentou puxá-la e gritou, mas o motorista deixou o local sem prestar assistência”.