Grupo Planalto de comunicação

Ação solidária no STR Passo Fundo produz bonecas para crianças atingidas pelas enchentes

Assessoria de Comunicação

Artesãs voluntárias de Passo Fundo iniciaram a produção de bonecas de pano para doação às famílias em situação de vulnerabilidade atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. A confecção iniciou na tarde da última quarta-feira, dia 26 de junho, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Passo Fundo, Coxilha e Mato Castelhano.

As bonecas são confeccionadas com materiais doados por pessoas e comerciantes passo-fundenses. O objetivo do grupo é produzir mais de 100 bonecas nesta primeira etapa do projeto, iniciativa que irá levar conforto e alegria às crianças que enfrentam um momento difícil. A ação solidária mobilizou a comunidade, que se uniu para transformar tecido em sorrisos e amor em ações concretas.

“Agradecemos a todas as voluntárias que participaram e ajudaram a fazer a diferença na vida dessas crianças. Este é um exemplo de como a solidariedade e a união podem transformar vidas. Obrigada também a todos que contribuíram com doação de materiais e recursos para a compra dos materiais”, disse a presidente do STR Passo Fundo, Marinês Scapini Penz, em nome da diretoria do sindicato.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais