Grupo Planalto de comunicação

Homem é preso por tráfico de drogas no Centro de Passo Fundo

Comunicação Social 3°BPChq

Durante patrulhamento na tarde desta quinta-feira (27), uma equipe do 3ºBPChq avistou um indivíduo que, ao visualizar a equipe, tentou disfarçar e ir em direção ao lado oposto, mas acabou sendo abordado na Av. Brasil, no Centro de Passo Fundo.

Em revista pessoal ao indivíduo, a equipe policial localizou no bolso de seu casaco 6 porções de maconha, contabilizando 75 gramas, e R$ 4,30 em moeda corrente.
Ainda durante abordagem, o indivíduo informou que estava há pouco tempo no estado e estaria comercializando o entorpecente para conseguir dinheiro. Ele relatou aos policiais ainda, que possuía mais drogas em sua residência e que franquearia a entrada.

Com a permissão dele, a guarnição deslocou até o endereço por ele informado e no momento da entrada do apartamento já foi visualizado em cima da mesa um liquidificador, uma faca e uma peneira com resquícios de maconha, e na estante foi localizada uma caixa com dois sacos plásticos contendo maconha e um tijolo grande com o mesmo entorpecente.

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para realizar o devido registro.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais