Grupo Planalto de comunicação

Acidente entre carro e moto deixa casal ferido em Passo Fundo Motociclista teve dedo cortado e passageira foi arremessada sobre o carro  

Na manhã deste sábado (19), um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na esquina das ruas Coronel Pelegrini e João de Cesaro, em Passo Fundo.

De acordo com informações de testemunhas, a moto seguia pela esquerda da rua Coronel Pelegrini e o carro, um Ford Focus com placas de Panambi, vinha pela direita. Ao sinalizar e realizar uma conversão à esquerda, o veículo acabou sendo atingido pela motocicleta, que colidiu contra a lateral esquerda do automóvel.

O condutor da moto sofreu um corte em um dos dedos, causado pelos estilhaços do vidro. A passageira foi arremessada sobre o carro e se queixava de dores abdominais.

Equipes de socorro foram acionadas e prestaram atendimento no local.

Facebook
Twitter
WhatsApp