Grupo Planalto de comunicação

Agências Fgtas e Sine oferecem 6.631 vagas de emprego no RS

A FGTAS, vinculada à Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional, através das Agências FGTAS/Sine disponibilizam 6.624 vagas a partir dessa segunda-feira, dia 02 de maio. Desse total, 5.882 são permanentes, 700 temporárias, 28 para Menor Aprendiz e 21 para estágio.

Os trabalhadores interessados em se candidatar às oportunidades, presencialmente, na Agência FGTAS/Sine mais próxima devem comparecer ao local com documento de identificação com CPF e foto. Na oportunidade serão cadastrados no sistema e, aqueles que possuírem perfil profissional compatível com as vagas de emprego oferecidas, receberão carta de encaminhamento para participarem dos processos seletivos. A relação de endereços das unidades está disponível no site: https://fgtas.rs.gov.br/agencias-fgtas-sine.

Também é possível retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play.

Vagas permanentes abertas no RS
O setor da indústria é o destaque do total de 5.882 oportunidades permanentes abertas no RS. Das vagas abertas 35%  é do setor da indústria, seguido pelo setor de serviços com 28% das vagas.

Desse total 72% não exigem experiência e 29% também não exigem escolaridade. Ainda em relação a escolaridade 26% das oportunidades exigem Ensino Médio completo e 22% Fundamental completo. A remuneração das oportunidades, 45%, de 2 a 3 salários mínimos e 26% variam de 1,5 a 2 salários mínimos. 

Como participar do processo seletivo em Passo Fundo:
Passo Fundo – Feira de Oportunidades SENAC – Rua Sete de Setembro, 1045 n- Centro – sexta-feira – 8h30 às 17h.

Agência FGTAS/Sine Passo Fundo – entrevistas na Agência
Quarta a quinta-feira – 03 a 04 de maio – 8h às 12h – 200 vagas – 05 empresas na Agência.

Vagas de Menor Aprendiz
As Agências FGTAS/Sine de Erechim (7) e Passo Fundo (18) tem mais vagas abertas para Menor Aprendiz na função de auxiliar de escritório.

[foto=107460]

Fonte: Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais