Grupo Planalto de comunicação

Alegria, integração e solidariedade marcam a Festa Junina da Escola Notre Dame Menino Jesus

Escola Notre Dame Menino Jesus

Fosse nos sorrisos alegres, no giro de uma dança, nos encontros que permitiram a socialização ou no exercício da solidariedade, os partícipes da comunidade educativa da Escola Notre Dame Menino Jesus celebraram, com entusiasmo, mais uma tradicional Festa Junina.

Exaltando a devoção à São João, Santo Antônio e São Pedro e o cultivo da cultura popular brasileira, a bela tarde de sol deste sábado foi propícia para o festejo, que reuniu um grande público nos espaços de convivência da instituição de ensino.

Além dos sabores da gastronomia e da diversão com as brincadeiras típicas juninas, animadas coreografias uniram os estudantes inscritos na Educação Infantil e no Ensino Fundamental I e seus familiares, para a dança das quadrilhas.

A comemoração também possibilitou que os participantes exercitassem a empatia e a generosidade, pois, como ingresso para o evento, deveriam contribuir com a doação de alimentos ou produtos de higiene, que, posteriormente, serão destinados às vítimas das catástrofes climáticas que atingiram o Rio Grande do Sul.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais