Grupo Planalto de comunicação

Polícia prende três suspeitos de assalto a carro-forte no aeroporto de Caxias do Sul Suspeitos foram escoltados de São Paulo e Paraná até a Penitenciária Estadual de Canoas.

Foto: Divulgação/Polícia Federal

A Polícia Federal (PF) realizou, neste sábado (22), a prisão preventiva de três suspeitos de assaltarem um carro-forte em Caxias do Sul, na Serra do RS. Eles vieram de São Paulo e do Paraná e foram escoltados até a Penitenciária Estadual de Canoas, segundo a Brigada Militar (BM), a polícia militar do RS.

Os suspeitos chegaram ao estado no fim da tarde deste sábado (22), onde ficarão à disposição da Justiça. O trabalho foi conduzido pela Brigada Militar, Polícia Civil gaúcha e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As prisões ocorreram depois que autoridades gaúchas avisarem as polícias de São Paulo, Paraná e Santa Catarina sobre a eventual fuga dos criminosos.

De acordo com a PF, foi possível localizar os suspeitos em outros estados após “o trabalho conjunto de inteligência das forças de segurança pública”.

As prisões preventivas foram realizadas por ordens judiciais despachadas pela 5ª Vara Federal de Caxias do Sul.

A PF não esclareceu se, entre os suspeitos presos hoje, estão os dois homens apreendidos pela Polícia Militar de São Paulo na sexta-feira (21).

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais