Grupo Planalto de comunicação

Previsão de temperaturas de -4 a 0°C para o domingo A Sala de Situação do Rio Grande do Sul atualiza a previsão de frio para os próximos dias no Rio Grande do Sul

Foto Ilustrativa (arquivo)

A Sala de Situação do Rio Grande do Sul atualiza a previsão de frio para os próximos dias no Rio Grande do Sul. Na sexta-feira (28), o ar frio perde intensidade no Estado, elevando as mínimas para 7-11°C no Oeste, Campanha, Sul, Norte, Serra gaúcha e Região Metropolitana de Porto Alegre.

Em pontos altos da Serra, pode haver geada. As máximas alcançam 12-18°C, chegando a 10°C na Serra. No sábado (29),o ar frio novamente ganha força e as temperaturas da manhã ficam com mínimas de 0-4°C no Oeste, Campanha, Sul, Costa Doce, Centro, Vales e Serra, favorecendo geadas pontuais. As máximas variam entre 6-12°C em todo o Estado.

No domingo (30), o frio se intensifica mais, com mínimas de -4 a 0°C em várias regiões, exceto no litoral. Há possibilidade de geada na maioria das áreas. As máximas seguem baixas, entre 7-11°C. Na segunda-feira (01), o ar frio continua, com mínimas de -2 a 1°C na Serra e Sul, e entre 1-4°C nas demais áreas, persistindo a condição de geada. As máximas variam de 9-15°C. Na terça-feira (02) de manhã, mínimas de 0-5°C, com possibilidade de geada no Oeste, Campanha, Sul, Vales e Serra. As máximas variam entre 13-17°C na maioria das regiões. Na quarta-feira (03), o frio predomina, com mínimas entre 1-8°C e máximas de 13-19°C.

 

FONTE: DEFESA CIVIL/RS

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais