O Hospital Beneficente Dr. César Santos (Hospital Municipal) recebeu um importante reforço para custeio. Por meio de articulação do vereador Iriel Sachet (Podemos), o deputado estadual Ronaldo Santini (Podemos) destinou uma emenda parlamentar de R$ 100 mil reais para a instituição.
A entrega do recurso ocorreu na última semana, e tem como objetivo auxiliar na melhoria dos serviços prestados pela instituição, fortalecendo o atendimento aos passo-fundenses.
Além do recurso destinado ao Hospital Municipal, Santini também encaminhou R$ 100 mil ao Hospital de Clínicas de Passo Fundo, totalizando R$ 200 mil em investimentos para a saúde do município.
O vereador Iriel Sachet destacou que a busca por investimentos para a área da saúde tem sido uma das prioridades do seu mandato. “A saúde é uma das principais demandas das pessoas. Seguimos trabalhando para trazer investimentos que contribuam diretamente para melhorar os serviços prestados aos cidadãos”, destacou.
O deputado Ronaldo Santini ressaltou que investir na saúde é investir na qualidade de vida da população. “Nosso compromisso é trabalhar para que os recursos públicos cheguem onde realmente fazem a diferença na vida das pessoas. Essas emendas são resultado de um trabalho conjunto com o vereador Iriel, sempre atento às necessidades da comunidade passo-fundense”, destacou.











