Grupo Planalto de comunicação

Bella Città está com novidades em beleza, saúde, serviços e alimentação

Pioneiro na Região Norte do Rio Grande do Sul, o Bella Città Shopping Center divulgou, até o momento, 16 novas operações em 2023. Entre as novidades do ano, está o Bella Beauty, um salão de beleza especializado em serviços de cabelo, unha, maquiagem e estética facial para o público feminino e masculino. O coquetel de inauguração ocorre nesta terça-feira (14/11), a partir das 17h30min, no andar térreo.

Além do espaço de beleza moderno e aconchegante, o Bella Città inaugurou, agora no segundo semestre, outros dois importantes espaços ligados à saúde. Um foi o Laboratório de Análises do Hospital de Clínicas (LabHC), que está disponível à comunidade no andar térreo. O serviço iniciou com exames laboratoriais, agendamento de consultas, internações e exames de imagem. Em breve, também terá serviço de vacinação.

Outro espaço foi o Centro de Referência e Atenção ao Idoso da Universidade de Passo Fundo (Creati/UPF). No primeiro andar, o projeto oferece alongamento, coral, dança, ginástica postural, pilates e yoga para pessoas acima de 45 anos. Informações de horários e inscrições podem ser obtidas pelo WhatsApp (54) 9 8432-7166.

E, ainda no ramo de serviços, está previsto a abertura do Arranjos Express, que personaliza roupas e realiza ajustes em 100 lojas distribuídas no Brasil e exterior.

Além disso, duas grandes novidades do ramo alimentício devem ser inauguradas até dezembro. Na praça de alimentação do segundo andar, a expectativa é pelo Hermanito Fast Food Mexicano, uma franquia com mais de 50 lojas espalhadas em 18 Estados brasileiros; e já no terceiro andar, a espera é pelo KFC, presente em 120 países com mais de 5 mil restaurantes.
Tais novidades culminam numa completa experiência de lazer, compras e serviços. Atualmente, o Bella Città possui um fluxo mensal de 600 mil pessoas e gera mais de 1.000 empregos diretos, num espaço caracterizado por três andares de estacionamento coberto, duas praças de alimentação pet e um complexo multiuso com duas torres destinadas à hotelaria, comércio e residência.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais