Grupo Planalto de comunicação

Bombeiros de Erechim celebram aniversário de Heitor, futuro bombeiro Criança de Erechim, com o sonho de ser bombeiro, teve um dia especial com os heróis do CBMRS

Neste sábado (26), o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) participou da comemoração do aniversário de 3 anos do pequeno Heitor, uma criança de Erechim que já sonha em seguir a carreira de bombeiro.

O evento foi repleto de emoção, com pequeno Heitor tendo a oportunidade de conhecer de perto os bombeiros.

A visita do CBMRS não só reforçou a importância do serviço voluntário e de salvar vidas, mas também mostrou a Heitor e aos presentes o quanto a coragem, a determinação e o espírito de equipe são fundamentais para alcançar grandes conquistas. O exemplo do pequeno Heitor inspira a todos, mostrando que o sonho de ser bombeiro pode começar desde a infância e, com dedicação, se tornar realidade.

Parabéns, Heitor! Que seu sonho siga firme, e que, em breve, você se junte a essa grande família de heróis.

Reportagem: Redação
Grupo Planalto de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp