Grupo Planalto de comunicação

BR-386: acidente acaba com quatro mortes em Marques de Souza Vítimas do acidente da madrugada desta sexta-feira, 14, foram identificadas

Foto: Reprodução/WhatsApp

Foram identificados os quatro homens que morreram em decorrência de um grave acidente de trânsito que aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (14), na BR-386, em Marques de Souza, no Vale do Taquari.

Todos os mortos ocupavam uma caminhonete Hyundai Tucson com placa de Estância Velha. O condutor, Aloisio Schons (53), natural de Alecrim-RS, e os três passageiros: Matheus Adriano de Oliveira Machado (28), natural de Novo Hamburgo; Jorvani da Silva Felippe (33), natural de Portão; e Leonir Moreira Libio (37), natural de Estância Velha.

O veículo que eles ocupavam colidiu de frente com uma carreta DAF/XF FTS 480, também emplacada em Estância Velha, e uma camioneta Volvo/XC 40, com placas de Novo Hamburgo, no km 324 da rodovia, na localidade de Linha Bastos. O motorista da carreta, de 33 anos, sofreu ferimentos graves e foi levado para atendimento hospitalar.

O Corpo de Bombeiros Militar, CCR ViaSul e outras equipes de socorro atenderam a ocorrência, assim como, a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar. A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias realizaram os levantamentos periciais no local do ocorrido.

Após os levantamentos necessários, os corpos das vítimas foram removidos para os exames de necropsia no Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado.

 

FONTE: RÁDIO INDEPENDENDENTE (LAJEADO)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais