Na tarde de segunda-feira, (12), às 16h30, a Patrulha Rural e Guarnições do policiamento ostensivo de Guaporé e Montauri, pertencentes ao 3ºRPMon da Brigada Militar, realizaram a prisão de um casal por homicídio doloso em União da Serra.
A ação teve início após os policiais tomarem conhecimento de disparos de arma de fogo na área central de Vila Oeste e diligenciaram ao local. A confusão que envolveu um homem de 48 anos e um casal, ela com 32 anos e ele com 34 anos, se deu em via pública.
O casal utilizou um revólver calibre .22 e uma faca para atingirem o homem de 48 anos, que apesar de ser socorrido ao Hospital Manoel Francisco Guerreiro de Guaporé, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Os autores foram presos pelos policiais em locais distintos e apontaram onde haviam se desfeito da faca e revólver utilizados no crime. Foram apreendidos ao todo um revólver calibre .22 com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos, 107 cartuchos intactos do mesmo calibre, uma faca com bainha, dois telefones celulares e um veículo.
O casal preso, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Marau onde foram autuados em flagrante por Homicídio Doloso, qualificado pelo meio cruel, sendo posterior encaminhados ao Presídio Estadual de Guaporé permanecendo à disposição da justiça.