Grupo Planalto de comunicação

Brigada Militar realiza apreensão de 200 pinos de cocaína em Marau Apreensão aconteceu no Rua Mário Cordazzo

Foto: Brigada Militar

Nesta quinta-feira (27), a Brigada Militar, através da Patrulha Rural, apreendeu 200 pinos de cocaína na Rua Mário Cordazzo, Colinas Nova, em Marau.

Durante um patrulhamento, a BM avistou um veículo transitando em via pública. Ao realizar a abordagem para fins de fiscalização de trânsito, o motorista obedeceu às ordens e parou o veículo. No entanto, o passageiro no banco do carona demonstrou nervosismo, segurando uma sacola no colo e tentando abrir a porta para sair do veículo às pressas, antes mesmo da parada total do veículo. Essa atitude suspeita, tornou fundada a suspeita da equipe policial de que ele poderia estar portando algo ilícito ou ser um foragido.

Diante dos fatos, os ocupantes do veículo foram submetidos à revista pessoal. Dentro da sacola estavam 200 pinos de cocaína, dois telefones celulares e mais R$ 155,00.

Em virtude do flagrante do passageiro, foi dada voz de prisão e ambos foram conduzidos ao Hospital Cristo Redentor para a retirada de atestado de ausência de lesões e, posteriormente, apresentados, juntamente com o veículo e a droga apreendida, na delegacia de Polícia Civil para registro.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais