Grupo Planalto de comunicação

Campeonato Brasileiro: Grêmio busca recuperação em Goiânia Tricolor vem de seis derrotas seguidas e encara o Atlético-GO às 20h desta quarta-feira

Foto: Lucas Uebel/ Divulgação GFPA

Em mau momento no Campeonato Brasileiro, somando apenas 6 pontos e aparecendo na 19ª colocação, o Grêmio precisa da recuperação. Para tentar reencontrar as vitórias, o Tricolor encara o Atlético-GO no estádio Antônio Accioly, às 20h desta quarta-feira (26), pelo Campeonato Brasileiro.

A equipe fez a última atividade na capital paranaense no CT do Coritiba, ainda na terça-feira (25). A comissão técnica passou orientações em relação ao adversário, em jogo que é válido pela 12° rodada no Brasileirão. O zagueiro Kannemann, ausente do Gre-Nal 442 devido a lesão, pode retornar ao time hoje. Outro retorno é do volante Pepê, que já cumpriu suspensão no clássico.

O jogo é considerado um duelo direto na luta contra o Z-4. O Atlético-GO é o 16º colocado, com 9 pontos, três a mais que o Grêmio. Ou seja, uma vitória hoje pode colocar o Tricolor em uma situação melhor na tabela.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais