Grupo Planalto de comunicação

Campeonato Brasileiro: Inter quer a manutenção de bons resultados Colorado tem pela frente ao Atlético-MG, às 21h30, em Criciúma

Foto: Ricardo Duarte/ Divulgação SCI

O Internacional já está pronto para um novo desafio pelo Campeonato Brasileiro. Após vencer o clássico Gre-Nal e anteriormente o Corinthians, o adversário agora é o Atlético-MG. O duelo acontece nesta quarta-feira (26), às 21h30, no estádio Heriberto Hülse, pela 12ª rodada da competição nacional.

Com duas vitórias seguidas, o Colorado enfrenta o time mineiro em busca de mais três pontos para seguir subindo na tabela de classificação. Atualmente, o Inter aparece em 7º com 17 pontos, três a mais do que o Atlético-MG, 10º com 14.

O treinamento que finalizou a preparação da equipe aconteceu na tarde desta terça-feira (25), no CT das categorias de base, em Alvorada. O treinador Eduardo Coudet comandou um trabalho fechado, ajustando os últimos detalhes do time que entrará em campo contra o Galo mineiro.

Em relação ao último jogo, o técnico argentino não terá Fabricio Bustos e Fernando à disposição. Os dois jogadores cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Rochet, Borré e Enner Valencia estão com as suas seleções na disputa da Copa América.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais