Grupo Planalto de comunicação

Colaboradores do HC são homenageados pelos 10, 20 e 30 anos de trabalho na instituição

Na semana em que o Hospital de Clínicas (HC) de Passo Fundo chegou aos 109 anos de história, os colaboradores que completaram 10, 20 e 30 anos de trabalho na instituição foram homenageados com a tradicional cerimônia de Júbilo.  

 

Esta solenidade é uma forma de agradecimento da direção do HC pela dedicação de cada profissional. “Dez, vinte e trinta anos são uma prova do amor que cada um tem pelo HC. É realmente uma história muito bonita e importante, atuando em defesa das pessoas que necessitam da nossa assistência. Sempre buscamos qualificar os nossos serviços e fornecer enquanto instituição aos nossos médicos, enfermeiros e aos demais profissionais que atuam dentro da instituição, os equipamentos mais modernos possíveis para que possam exercer plenamente e com qualidade os serviços que prestam.” enalteceu o presidente do HC, Paulo Adil Ferenci. 

 

A auxiliar de faturamento Eclair de Melo Santos iniciou sua trajetória profissional no HC como secretária e recebeu o Júbilo pelos dez anos de trabalho. “Fui muito bem acolhida quando cheguei aqui, consegui crescer aqui dentro, as pessoas reconheceram meu trabalho, então estou muito feliz por estar aqui e estar completando estes dez anos de caminhada.” contou.  

 

A coordenadora de Enfermagem, Janete Rodegheri completou vinte anos dedicados ao Hospital de Clínicas. “O significado de estar nesta instituição centenária há vinte anos é mais do que um desenvolvimento profissional, mas sim a estruturação de toda uma vida em que a gente cresce, conquista e realiza. Muitos momentos que eu tive de vivência foram aqui que aconteceram. Hoje é a materialização de um momento feliz e destes vinte anos em que eu carrego o Hospital de Clínicas no meu coração” salientou.   

 

Mais de cinquenta colaboradores foram jubilados em cerimônias realizadas nos dias 20 e 21 de julho. “O Hospital de Clínicas é a minha segunda casa, eu tenho muito orgulho em trabalhar aqui. Eu iniciei em uma época de muita dificuldade e a gente foi trabalhando e crescendo juntos, tanto eu, quanto o Hospital. Estou tendo oportunidade de ver a recuperação do Hospital e isso me orgulha muito.” destacou Elisete Daldon Cunha, coordenadora de Compras e Almoxarifado e homenageada neste mês. 

Facebook
Twitter
WhatsApp