Grupo Planalto de comunicação

Contagem regressiva para o Show Rural Coopavel O Show Rural Coopavel é uma das maiores feiras agrícolas do mundo

O ritmo dos preparativos para a 36ª edição do Show Rural Coopavel  é intenso em Cascavel, no Oeste do Paraná. As mais de cem montadoras credenciadas para preparar os estandes,  têm até às 20h do dia 31 de janeiro,  para deixar tudo pronto para um dos maiores eventos do mundo em transmissão de novos conhecimentos técnicos para a agropecuária.

A expectativa de público nessa edição, de 5 a 9 de fevereiro, é superior a 300 mil pessoas. Serão 600 expositores com previsão de negócios, em cinco dias, de R$ 5,5 bilhões. “Estamos muito animados. Teremos, mais uma vez, um grande evento, e todos são nossos convidados a participar e a conhecer o melhor de um setor fundamental à economia mundial, e que responde por 25% do PIB brasileiro”, destaca o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli.

Caravanas do Brasil e exterior vêm a Cascavel, no início de fevereiro, para acompanhar as novidades do evento que abre o calendário nacional dos grandes eventos técnicos do agronegócio. A abertura oficial será no dia 4 de fevereiro, às 11h, com uma missa campal. Entre as atrações estarão o Show Rural Digital, com a participação de protagonistas mundiais de inovação e tecnologia, o Show Rural Pecuário, com bovinos e ovinos de genética elevada, além de novidades trazidas pela Embrapa, IDR-Paraná, Ocepar e lançamentos em cultivares, máquinas e implementos das maiores empresas do setor do planeta.

O Show Rural Coopavel é destinado a produtores rurais, filhos e mulheres de agricultores, técnicos, acadêmicos, agrônomos e veterinários, colaboradores e diretores de empresas ligadas à cadeia do agro. O acesso ao parque que desde 1989 recebe a feira é gratuito, bem como o uso de qualquer uma das 17 mil vagas de estacionamento disponibilizadas.

O presidente Dilvo  Grolli, concede entrevista à Rádio Planalto News 92.1, nesse dia 30 de janeiro, às 9:30h, no programa Na Ordem do Dia, com João Altair.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais