Grupo Planalto de comunicação

Coral Cantata Natalina se apresenta no Passo Fundo Shopping nesta semana com ação solidária A tradicional apresentação da Cantata de Natal acontece na próxima quinta-feira (28) e terá campanha de arrecadação de brinquedos

Créditos: Passo Fundo Shopping Divulgação

A noite da próxima quinta-feira (28) promete ser de muito encantamento e solidariedade no Passo Fundo Shopping. Inspirado no espírito natalino, o coral do Colégio Notre Dame apresenta mais uma edição da tradicional “Cantata de Natal”, com uma encenação musical emocionante e com várias vozes. Além do espetáculo, o Shopping vai receber doações do Mutirão da Esperança, campanha solidária que arrecada brinquedos novos para crianças em situação de vulnerabilidade social. A atração é gratuita e está marcada para às 18h, na Praça de Eventos. 

O coral, composto por alunos do Colégio Notre Dame, preparou um repertório especial para emocionar o público e celebrar a magia do Natal, criando uma atmosfera de esperança, união e amor no Passo Fundo Shopping. A atração já se tornou tradicional no final de ano do empreendimento, e a expectativa é de reunir um grande número de pessoas, assim como no ano anterior.

“A Cantata de Natal é um momento emocionante e inspirador para nos lembrar de tudo aquilo que essa data nos ensina, principalmente sobre a união e o amor ao próximo. Quem prestigiar essa noite de muita emoção não vai se arrepender”, destaca Yughem Menezes, Coordenador de Marketing do Shopping. 

Mutirão da Esperança

A campanha Mutirão da Esperança visa proporcionar um Natal mais feliz para as crianças em situação de vulnerabilidade. Quem for até o empreendimento acompanhar a Cantata, é convidado a contribuir de forma solidária com essa importante ação social, doando um brinquedo novo e depositando em uma caixa de coleta que estará localizada próxima ao local do evento. A arrecadação de brinquedos é uma forma de levar alegria e renovação às famílias que enfrentam até hoje os desafios e consequências das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul em maio deste ano.

Facebook
Twitter
WhatsApp