Grupo Planalto de comunicação

Cotrijal reúne imprensa e patrocinadores para tradicional Café da Manhã

Foto: ASCOM // Expodireto Cotrijal

O tradicional café da manhã da imprensa e patrocinadores, realizado anualmente pela direção da Cotrijal, aconteceu na manhã desta quarta-feira, 6 de março, na Casa da Família Cotrijal. Neste ano, mais de 440 profissionais de comunicação estão credenciados para a cobertura da feira.

Conforme Nei César Manica, presidente da Cotrijal e da feira, a imprensa é um dos pilares fundamentais da Expodireto. Ele lembrou que desde a primeira edição, a organização já possuía clareza da importância da parceria com os veículos de comunicação. “Com a ajuda de vocês, teremos mais uma edição com números bastante expressivos de público”, disse, com entusiasmo, o presidente.

O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, também destacou o importante papel que a imprensa desempenha para o sucesso do evento. “Se nós não tivéssemos a imprensa aqui dentro do parque nós estaríamos só falando para quem está aqui dentro, mas vocês levam as informações para o mundo”, salientou.

Para o presidente do Sistema Ocergs-Sescoop/RS, Darci Hartmann, o trabalho da imprensa, além de contribuir para o sucesso da feira, tem sido fundamental para promover a integração dos elos econômicos com interesses divergentes. Ele ainda frisou que em um momento com tanta desinformação, é essencial ter uma imprensa qualificada e com um processo de informação confiável.

Durante o pronunciamento oficial, as autoridades reforçaram e reconheceram os patrocinadores que contribuíram para a divulgação da feira. Este ano, a feira conta com os seguintes patrocinadores: Patrocínio Ouro: Bradesco, Banco do Brasil e Caixa – Governo Federal, União e Reconstrução; Patrocínio Prata: Banrisul, Ocergs e Syngenta; e Patrocínio Bronze: Intacta 2 Xtend e Yara.

Fonte: ASCOM/Expodireto Cotrijal

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais