Grupo Planalto de comunicação

Dupla Ga-Pas volta a campo nesta quarta-feira pela Divisão de Acesso Sport Clube Gaúcho recebe o União-FW às 15h e o Esporte Clube Passo Fundo visita o Glória às 19h

Foto: Luiz Carlos Medeiros/ SCG

A sequência de jogos dentro da Divisão de Acesso tem continuidade nesta quarta-feira (03), com a realização da 12ª rodada. Ou seja, trata-se da antepenúltima rodada da fase classificatória, momento no qual pontuar é o objetivo de todos os times.

Vindo de derrota no Ga-Pas, o Sport Clube Gaúcho recebe o União-FW, a partir das 15h, na Be8 Arena. Com 12 pontos, o Alviverde depende de uma vitória hoje para ultrapassar a própria equipe de Frederico Westphalen. E ainda observa as demais partidas, especialmente o desempenho de Brasil e Esportivo.

Os ingressos para o jogo de hoje custam R$ 30 e podem ser adquiridos pelo aplicativo Corujas ou na bilheteria da Be8 Arena.

Já o Esporte Clube Passo Fundo tem uma situação mais confortável após vencer o Ga-Pas. Ao encarar o líder Glória a partir das 19h de hoje no Estádio Altos da Glória, em Vacaria, o Tricolor fica com uma possibilidade de garantir a classificação antecipada já nesta quarta. Isto porque tem 7 pontos de diferença para o 5º colocado, hoje o União, com mais 9 a disputar.

Além disso, caso tenha a vitória sobre o Glória, diminui a distância para o líder de 5 para 2 pontos, com mais duas rodadas a disputar.

A Equipe Show de Bola do Grupo Planalto de Comunicação transmite os dois jogos, abrindo jornada esportiva às 14h30 direto da Be8 Arena e às 18h30 direto de Vacaria. Os destaques das partidas receberão o Troféu Craque do Jogo Cadile’s Esportes/ Rádio Planalto News.

Rodada:

Além de Gaúcho x União-FW e Glória x Passo Fundo, a 12ª rodada tem ainda Esportivo x Veranópolis (19h30) e Brasil x Cruzeiro (19h30).

Classificação – Chave A:

1º Glória, 26 pontos
2º Passo Fundo, 21 pontos
3º Veranópolis, 19 pontos
4º Brasil-Fa, 15 pontos
5º União-FW, 14 pontos
6º Gaúcho, 12 pontos
7º Esportivo, 11 pontos
8º Cruzeiro, 5 pontos

 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais