Grupo Planalto de comunicação

Empresário mineiro foi morto com pelo menos nove disparos de arma de fogo no RS

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul informou, nesta segunda-feira (12/6), que o corpo do empresário mineiro desaparecido em Novo Hamburgo foi localizado no último domingo em área de mata na região de Santo Antônio da Patrulha. Duas pessoas estão presas preventivamente suspeitas de participação no homicídio e na ocultação do cadáver.

As informações foram repassadas em coletiva de imprensa, realizada no Palácio da Polícia, em Porto Alegre. O homem de 41 anos estava desaparecido desde o dia 2 de junho, quando fez o último contato com a família. Ele trabalhava com revenda de carros e estava no Rio Grande do Sul a negócios. Segundo informações repassadas à equipe de investigação, a vítima teria vindo ao estado para tratar com um parceiro comercial sobre 44 veículos enviados para venda, cujo valor, estimado em R$ 5 milhões, não teria sido repassado.

O corpo foi localizado em área próxima a uma residência abandonada na região de Santo Antônio da Patrulha, coberto por folhas, telhas e outros objetos. A vítima apresentava pelo menos nove perfurações por arma de fogo e a suspeita é de que o crime tenha ocorrido no dia do desaparecimento. As buscas, realizadas ao longo de sete dias, contaram com apoio de cães farejadores do Corpo de Bombeiros Militar, da Brigada Militar e do Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Créditos: Polícia Civil

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais