Grupo Planalto de comunicação

Equipe de Passo Fundo leva carro à vitória nas 6 Horas de Guaporé Box 88 Competições conduziu o Fiat Palio até o 1º lugar na categoria GTL

Fotos: Divulgação

No sábado (31) ocorreu uma das provas mais tradicionais do automobilismo estadual. As 6 Horas de Guaporé valeram pelo Campeonato Gaúcho de Super Turismo e consagraram a Equipe Box 88 Competições mais uma vez no alto do pódio.

Mesmo sem utilizar com frequência o Fiat Palio de número 27, os pilotos Anderson Baggio, Cristiano Teixeira, Rogério Assunção, Ricardo Venzon e Felipe Rivaldo se revezaram no volante do carro. Ao todo, completaram 182 voltas, ganhando na categoria GTL. Superaram os desafios que uma prova de longa duração proporciona.

Este, aliás, foi o bicampeonato da Box 88 Competições, que já havia vencido em outra edição. A equipe foi formada também por Alcemar Luiz Basso, Jader Ricieri, Roger Gomes, Maikel Gomes, Silvana Willember e Natieli Michel.

Facebook
Twitter
WhatsApp