O ano de 2024 marca o encerramento de mais uma legislatura em Passo Fundo. Para marcar a data, o Grupo Planalto de Comunicação realizará uma entrevista com cada vereador. A série foi definida por sorteio e agora é a vez de Evandro Meirelles (PSDB).
A ordem das entrevistas foi realizada por sorteio. Meirelles citou que este foi o segundo mandato enquanto vereador e as principais bandeiras foram ações nos bairros e em prol do tradicionalismo.
“Uma das coisas que conseguimos ter êxito foi uma indicação ao Poder Executivo para melhorarmos a iluminação pública, que era precária. Tínhamos a ideia de que as luzes de led seriam melhores do que as lâmpadas de sódio e hoje essa melhoria já está em mais de 20 bairros” citou Meirelles.
O vereador também lembra as idas até Brasília, onde havia a busca por recursos. Assim, foi possível fazer um campo de Futebol 7 no Bairro Victor Issler e outro no São Luiz Gonzaga. Outra iniciativa possível foi a ajuda na aquisição de ônibus e recursos para a APAE. “Junto com a Aapecan, são entidades que fazem trabalho fundamental” salientou.
No total, foram mais de R$ 3 milhões em recursos obtidos junto a deputados para Passo Fundo.