Uma mulher de 24 anos, identificada como Ana Maria Venâncio Bareta, foi morta a facadas na madrugada desta segunda-feira (25/11), em Tapejara.
O fato aconteceu em uma residência localizada no Bairro São Paulo, em Tapejara, onde a vítima morava com o companheiro e com os dois filhos do casal, de seis e nove anos. O principal suspeito, segundo a polícia, é o companheiro da vítima, de 30 anos.
A Brigada Militar foi informada por volta das duas horas da madrugada sobre a ocorrência, deslocou até o local e constatou o fato. Os policias militares isolaram o local até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias.
Segundo informações da Rádio Tapejara, Ana Maria foi ferida com dois golpes de faca, no pescoço e no peito.
Após o crime o homem fugiu com os filhos, em um Fiat Pálio, de cor laranja.
O carro e as crianças foram deixadas na casa de um tio do suspeito, na cidade de Sananduva. As crianças estão sendo atendidas pelo Conselho Tutelar e provavelmente serão entregues ao avô materno. Segundo informações apuradas pela repórter Ana Caroline Haubert, o suspeito da autoria do feminicídio acaba de ser preso pela Brigada Militar em Sananduva.
O carro e o celular do suspeito foram apreendidos pelas autoridades policiais. O corpo de Ana Maria foi encaminhado pela Funerária Bianchi ao IML de Passo Fundo para necropsia e deverá ser sepultado na comunidade de São Geraldo, interior de Sananduva, onde a família da vítima reside.