Grupo Planalto de comunicação

Gaúcho fica no empate com o Cruzeiro na Be8 Arena Jogo ocorreu na tarde deste sábado, 15

Foto: Luiz Medeiros/S. C. Gaúcho

Na tarde deste sábado (15), o Sport Clube Gaúcho empatou diante do Cruzeiro por 0x0 na Be8 Arenae, Passo Fundo. O jogo integrou a primeira rodada do returno da Série A-2 do Rio Grande do Sul.

No primeiro tempo, o jogo teve muitas interrupções, com jogadores sendo atendidos, e poucas emoções, de parte a parte.

No tempo final, o quadro mudou, com a criação de oportunidades. O Cruzeiro iniciou tentando as finalizações e em seguida, o Gaúcho começou também a criar suas chances.  O goleiro alviverde chamou a intervir com boas defesas, que o credenciaram a ser escolhido o Craque Rádio Planalto News/Cadile`s.  Na reta final de jogo, o alviverde passo-fundense exerceu uma grande pressão, enquanto o adversário tentava se segurar. Nos acréscimos, dois jogadores do time de Cachoeirinha acabaram expulsos. Mesmo assim, não foi possível balançar a rede e o placar ficou assim: 0x0.

Com o resultado, o Gaúcho ficou com 9 pontos na tabela, em sexto lugar, superado no número de vitórias pelo Brasil. O time de Farroupilha ganhou do Veranópolis na noite de sexta-feira por 2×1, fora de casa. O União Frederiquense, com 8 pontos, está logo atrás e será adversário do Passo Fundo no domingo, às 16h, em Frederico Westphalen.  O Cruzeiro é o último colocado, com 5 pontos.

O G4 no momento tem Glória (17), Passo Fundo (14), Veranópolis (12) e Esportivo (10). No domingo, os jogos serão União Frederiquense x Passo Fundo e Esportivo x Glória.

Na próxima quarta-feira (19), o Periquito irá enfrentar o Glória, na cidade de Vacaria, às 19h.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais