Grupo Planalto de comunicação

Grave acidente na SC-418 em São Bento do Sul (SC), mata mulher e deixa cinco feridos

Um acidente envolvendo três veículos na SC-418 em São Bento do Sul resultou na morte de uma mulher e deixou outras cinco pessoas feridas na manhã deste sábado (22).
No local, foi constatado que a colisão envolveu seis vítimas: três mulheres, dois homens e uma criança.
Uma das mulheres, passageira de um Chevrolet Celta, estava em parada cardiorrespiratória traumática há aproximadamente 10 minutos.
Um bombeiro comunitário de folga que passava pelo local iniciou a reanimação cardiopulmonar (RCP) até a chegada dos bombeiros.
Os bombeiros continuaram os procedimentos de reanimação por mais 20 minutos, utilizando desfibrilador externo automático (DEA) e suporte de oxigênio, mas sem sucesso. O motorista do Chevrolet Celta apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico, confusão, dores no tórax e náuseas. Ele foi retirado do veículo e imobilizado para ser transportado ao hospital.
No Fiat Siena, havia três vítimas: uma criança sem lesões aparentes, que foi levada ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, uma mulher com dores no tórax e pélvis, deitada no asfalto fora do veículo, que foi transportada com restrição de movimento de coluna, e um homem no banco traseiro, com dores no tórax, braço e perna esquerda, que foi atendido pelo SAMU.
O motorista do Fiat Mobi não se feriu no acidente. Após o atendimento às vítimas e a remoção dos riscos, a área foi deixada aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.
Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais