Grupo Planalto de comunicação

Homem é preso com arma e mais de 170 munições em Santo Ângelo Polícia apreendeu pistola, munições de dois calibres e prendeu suspeito com antecedentes

Na noite da quarta-feira (16), um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Harmonia, em Santo Ângelo. A ação foi realizada pela Brigada Militar, por meio do 3º Batalhão de Polícia de Choque (3º BPChq), com apoio do 7º Regimento de Polícia Montada (7º RPMon).

Durante a operação, os policiais localizaram uma sacola que havia sido dispensada pelo suspeito enquanto ele tentava fugir. Dentro dela estavam uma pistola Taurus calibre 9mm, 142 munições de 9mm e 35 munições calibre 12.

O homem preso possui antecedentes criminais. Ele foi levado inicialmente à UPA e, depois, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santo Ângelo, onde foi feito o registro do flagrante.

Reportagem: Redação
Grupo Planalto de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp