Grupo Planalto de comunicação

Homem é preso pela segunda vez em 24 horas em Passo Fundo A prisão foi feita pelo 3º Batalhão de Polícia de Choque (BPChq).

A Brigada Militar, através do 3º Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), prendeu na noite desta sexta-feira (21), por volta das 21h30, o mesmo homem pela segunda vez em 24 horas, em Passo Fundo.

O fato aconteceu nas proximidades da Rua Epitácio Pessoa, no bairro São Luiz Gonzaga, quando a guarnição realizava patrulha e avistou um indivíduo que, ao ver a equipe, jogou um objeto no chão.

Ao identificar o objeto, a polícia encontrou um porta-óculos contendo pedras de crack (5 gramas), uma balança de precisão e R$ 87,00 em moeda corrente.
Durante a abordagem, foi constatado que o indivíduo havia sido preso no dia anterior por tráfico de drogas e já estava em liberdade.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência. Na DPPA, o delegado plantonista realizou o auto de prisão em flagrante.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais