Grupo Planalto de comunicação

Homem é preso por furto qualificado e cumprimento de mandado de prisão no bairro Bom Jesus, em Passo Fundo

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (5) por furto qualificado e em cumprimento a um mandado de prisão no bairro Bom Jesus, em Passo Fundo.

De acordo com informações da Brigada Militar, policiais do 3º Batalhão de Polícia de Choque (3º BPChq) realizavam patrulhamento tático motorizado quando receberam a informação de que um indivíduo havia arrombado uma residência e fugido carregando diversos objetos.

Durante as buscas, os policiais localizaram um suspeito com as características informadas transportando os materiais furtados. Em contato com a vítima, foi constatado o arrombamento da residência, e os objetos encontrados com o abordado foram reconhecidos como pertencentes ao morador.

Na identificação do suspeito, os policiais verificaram a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.

Entre os itens recuperados estão uma televisão de 32 polegadas, caixas de som, aparelho celular, aparelho de TV por assinatura, perfumes, utensílios domésticos, facas, cabos USB, suplemento alimentar e outros objetos furtados da residência.

Reportagem: Jeferson Vargas

Facebook
Twitter
WhatsApp