Um homem tentou matar o vizinho no interior de Barros Cassal nesta terça-feira (17), mas acabou baleando a mãe e a tia da vítima.
Conforme informações prestadas pela polícia, o fato aconteceu na comunidade de Rincão Santa Cruz, interior barros-cassalense.
Ainda segundo a polícia, a vítima e o suspeito haviam brigado há cerca de 30 dias. Nesta terça, o suspeito foi até a casa do vizinho a chamou para fora, no entanto, logo após a vítima sair, a mãe dela pediu que o filho voltasse e sua tia também saiu de casa. O suspeito atirou contra eles.
Dos disparos, nenhum acertou a vítima. No entanto, a mãe dela acabou atingida por disparos de arma de fogo no braço e no torso. Com suspeita de perfuração do pulmão, ela foi encaminhada para atendimento médico em estado grave. A tia da vítima também foi alvejada e levada para o hospital em estado moderado.
O suspeito não foi localizado, mas já foi identificado pelas vítimas. A polícia deverá solicitar uma prisão preventiva contra ele. A Brigada Militar de Barros Cassal registrou a ocorrência e encaminhou os envolvidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade.
Fonte: Tua Rádio Cristal