Grupo Planalto de comunicação

Homens que furtaram escola são presos em Passo Fundo As prisões foram pela Brigada Militar, através do 3ºBPChq.

Comunicação Social do 3º BPChq

Moradores da Vila Annes entraram em contato com o vereador Gio Krug, que repassou aos seus colegas da Brigada Militar, através do 3ºBPChq, a informação de que suspeitos estariam cometendo furtos no Colégio Novo Círculo e na região.

Os policiais também receberam informações de denúncias anônimas de que o material furtado estaria nas proximidades dos trilhos, no bairro Victor Isler.

As equipes então realizaram um patrulhamento a pé na localidade, onde abordaram dois indivíduos que tentaram correr ao ver a equipe, mas não lograram êxito na fuga, sendo abordados logo após.

Foi feita a identificação dos mesmos e realizada a revista pessoal, confirmando que os indivíduos eram os suspeitos do furto na madrugada.

Nas proximidades dos indivíduos foram encontradas as materialidades do furto e os documentos dos mesmos em um abrigo de lona usado para vender entorpecentes, local já conhecido pelas equipes, onde provavelmente seriam trocados por entorpecentes.

A equipe também tinha informações de que os indivíduos estariam negociando os materiais furtados pelo WhatsApp.

Foram apreendidos também dois aparelhos celulares que estavam em posse dos mesmos.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos à DPPA de Passo Fundo para realizar o devido registro, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante para os três indivíduos.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais