Grupo Planalto de comunicação

Ingresso Solidário se consolida como uma tradição da Seara Basta doar 1kg de alimento não perecível por noite de programação para assistir as atrações da 23a Seara da Canção Gaúcha, nos dias 25, 26 e 27 de outubro

Foto: Seara da Canção Gaúcha (arquivo)

Desde a sua retomada, em 2022, o festival nativista Seara da Canção Gaúcha também procura contribuir com a cidadania. Além de valorizar a cultura de nosso estado, a Seara tem nos últimos anos realizado ações em prol da sociedade, como a doação de alimentos não perecíveis através do Ingresso Solidário.

Na Seara não há a cobrança de ingresso. Basta fazer a doação de 1kg de alimento não perecível por noite para assistir as atrações da 23a edição do festival, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de outubro na Acapesu em Carazinho-RS. O Ingresso Solidário teve início em 2022, se repetiu em 2023, quando foram alcançadas 3 toneladas em doações, e vai ocorrer novamente neste ano.

 

A 23a Seara da Canção Gaúcha

A Associação Seara tem trabalhado firmemente nos preparativos para a 23a Seara, que tem como lema “Semeando Novas Histórias!”. O regulamento do festival deve ser divulgado em julho, assim como outras informações importantes, como o período de inscrição, datas da triagem e data de divulgação das músicas classificadas.

Os shows do festival já estão definidos, com João Luiz Corrêa no dia 25/10 (sexta-feira). No segundo dia de programação, o sábado (26/10), tem Os Fagundes no palco e no domingo (27/10) a uruguaia Catherine Vergnes faz sua apresentação para o público, antes do anúncio das músicas vencedoras da Seara.

 

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais