Grupo Planalto de comunicação

Inicialmente tratado como tentativa de assalto, crime da Vera Cruz foi tentativa de execução O fato ocorreu na manhã do sábado, 06, na Avenida Rio Grande

Um crime movimentou as forças de segurança de Passo Fundo na manhã do sábado, 06. Inicialmente tratado como uma tentativa de assalto, no Boletim de Ocorrência o fato foi registrado como Homicídio Doloso.

Conforme consta no documento oficial, dois homens tripulando uma motocicleta foram até um estabelecimento comercial, situado na Avenida Rio Grande, com a intenção de matar um funcionário do local. A dupla já chegou atirando e houve o revide por parte de um funcionário do estabelecimento. Dois tiros atingiram o pescoço de um dos homens que acabou morrendo no local. O segundo, mesmo ferido, conseguiu fugir tripulando a motocicleta.

Poucos minutos depois a motocicleta utilizada pelos atiradores foi localizada abandonada na Rua Soledade, no bairro Vera Cruz. Trata-se de uma motocicleta que havia sido furtada no dia 10 de fevereiro. A vítima fatal não foi identificada até o momento. Ele estava usando um colete balístico e portando uma pistola Israelense 9 mm, um seletor de rajada e um carregador prolongado com capacidade para 30 munições.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais